• Solidariedade em Ação: Tampinhas da Olimpíada Luca Paccioli viram doações de Materiais educativos para o Instituto Raio de Sol

Vanessa Costa

No dia 21 de outubro, os times participantes da Olimpíadas Luca Paccioli mostraram que a união de esforços pode transformar realidades. As tampinhas arrecadadas durante o evento pelo CRC Jovem não resultaram somente em pontos na final do campeonato. O peso desses resíduos foi convertido em dinheiro, e direcionado para a compra de materiais educativos, doados ao Instituto Raio de Sol na manhã de domingo (17).

Essa instituição, vinculada ao Hemoam, desempenha um papel fundamental na vida de crianças, jovens e adultos em tratamento contra o câncer. A Instituição Raio de Sol recebeu não apenas recursos materiais, mas também a certeza de que existe uma rede de apoio e solidariedade pronta para auxiliar na jornada contra o câncer.

Confira as fotos aqui.