Subcomitê da Redesim Apresenta Resultados Anuais em Reunião na JUCEA

Na manhã de hoje, no auditório da Junta Comercial do Estado do Amazonas (JUCEA), o Subcomitê da Redesim realizou uma importante reunião para apresentar os resultados das atividades desenvolvidas ao longo do ano.

O encontro contou com a participação do vice-presidente André Caria e da presidente Joseny, que prestigiaram a exposição dos trabalhos realizados pelos membros do subcomitê. Durante a reunião, foram destacados os avanços, desafios superados e as perspectivas para o próximo ano.

Além da apresentação dos resultados, a reunião também teve como pauta a definição do local para o próximo encontro, que ficou estabelecido para ser realizado no Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM).

A presença expressiva de autoridades e a escolha estratégica do CRCAM como local para a próxima reunião evidenciam a importância do Subcomitê da Redesim e seu papel fundamental na simplificação e desburocratização dos processos relacionados ao registro e legalização de empresas.

Confira as fotos aqui.