TCE-AM Encerra Ano Letivo com Homenagens: Destaque para a Parceria com o CRCAM

Vanessa Costa
Assessoria da Comunicação

A Escola de Contas do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) realizou a cerimônia de encerramento do ano letivo, marcando não apenas o fim de um ciclo educacional, mas também reconhecendo a colaboração de parceiros essenciais.

Entre os homenageados, o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) destacou-se ao receber um certificado de agradecimento e honra ao mérito por sua valiosa contribuição no processo seletivo de residência jurídica e contábil do TCE-AM, onde garantiu dez vagas para a contabilidade, além do acompanhamento técnico de todo o processo.

Essa participação ativa e comprometida não apenas fortaleceu os laços entre as duas instituições, mas também demonstrou o engajamento do CRCAM em promover a excelência na formação e capacitação profissional.

Clique aqui e confira as fotos.