Voluntários do Plantão Tira Dúvidas IR são reconhecidos pelo CRCAM

O projeto Plantão Tira Dúvidas Imposto de Renda Pessoa Física realizado pelo CRCAM alcançou o quinto ano de atividades, seguindo a meta principal de voluntariado. Durante os quatro finais de semana do mês de abril, profissionais da área contábil se dispuseram a atender o público contribuinte, orientando quanto a declaração de imposto de renda. O Plantão funcionou em um estande, montado no Shopping Studio 5, das 10h às 20h, aos sábados, e de 12h às 20h, aos domingos. Os contadores são:

Andrey Ricardo Lima de Oliveira, Andreza Martins, Ricardo Oliveira, Maria Caroline Echenique, Leia Lima, Leôncio Serrão, Valcy Negreiros, Marcio Suenir, Michael Alan, Patrícia Cunha, Oswaldo Demósthenes, Joyce Monteiro, Wanderley Borges, Edna Dinelli, André Caria, Fagner Barros, Adriana Gama, o Presidente do CRCAM, Manoel Júnior.
Safira Gomes, Priscila Lima Alves, Jeanne Figueira, Jorge Félix, Jean Paulo Amorim, Maria da Rocha, Maria da Paz Nunes, Girlane Batalha, Claudio Heverton, Manoel Flexa, Robson Matheus e Cleide Barreto.

• Autor: Assessora de Comunicação do CRCAM – Dione Santana
  • Data: 27/04/2017