• Workshop de Gestão de Negócios Contábeis é promovido pela Comissão de Prerrogativa do CRCAM

A Comissão de Prerrogativa do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) promove o Workshop de Gestão de Negócios Contábeis. No dia 2 de março, das 8h às 16h, o evento será realizado no Teatro da Uninorte, Unidade 6, centro.

A comissão visa capacitar contadores e gestores contábeis nas melhores práticas de gestão empresarial. Serão abordados temas essenciais para o sucesso dos negócios contábeis, incluindo contratos de prestação de serviço, organização e gerenciamento de processos.

Não perca esta chance de atualizar seus conhecimentos e alavancar sua carreira. Inscreva-se no Workshop de Gestão de Negócios Contábeis. Para mais informações e inscrições, clique aqui.